Cantinho da Vovó

Cantinho da Vovó

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUEM SOU EU?

Eu sou Vania Rabelo professora há 23 anos.Lecionei na rede estadual de ensino 21 anos como OFA,no ano de 2007 participei do processo seletivo para gestora na rede municipal de Hortolândia e passei em terceiro lugar.Trabalhei como assistente de Direção na EJA Nova Hortolândia por 2 anos,aprendi muito ,foi um desafio muito grande ,mas, com ajuda de DEUS dei o melhor de mim.
Atualmente estou na sala de aula na EMEIEF Jd Auxiliadora no mini grupo,perdi as aulas do estado,pois quando afastei-me para a vice-direção baixou a lei da estabilidade e por não estar lecionando nesse mesmo ano, não fui contemplada e fui deletada do Estado,mesmo que em dois anos consecutivo passando na avaliação anual em teceiro e em primeiro lugar.(processo seletivo categoria L)
Hoje "dobro" período para garantir a perda financeira no CCE Carlos Vilela no projeto Ensino Monitorado.
Amo estudar ,estou cursando minha segunda pós-graduação em "ARTES E TERAPIA"
Sou casada 24 anos,tenho dois filhos e uma neta
Amuuuuuuuuuuuuuu minha família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário